sexta-feira, 17 de julho de 2015

Para o Que Der e Vier – Torrent (2015) BluRay 720p – 1080p Dual Áudio Download


Título Original: Are You Here
Produção: 2013
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Comédia
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p – 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.10 GB – 1.95 GB
Duração: 1h 54Min.


Sinopse: Dois amigos na faixa dos trinta anos de idade (um apresentador de programa de meteorologia e o outro desempregado) só pensam em fugir das responsabilidades da vida de adulto. Mas esta rotina se transforma quando o pai de um deles morre, deixando como herança para o filho uma loja, uma casa no campo e milhões de dólares. Já sua irmã não recebe nada.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p

DOWNLOAD TORRENT  - 1080p




                                           TRAILER

Impacto Fulminante – Torrent (1983) BluRay 720p – 1080p Dual Áudio Download


Título Original: Sudden Impact
Lançamento no Brasil: 1983
Gênero: Ação, Suspense
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p – 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1.45 GB – 2.28 GB
Duração: 1h 57Min.



Sinopse: Clint Eastwood está de volta como Dirty Harry, o detetive que não apenas combate o crime, ele mata o crime. O inspetor está um pouco mais velho. Até mais sujo. E o mundo à sua volta não mudou nada. Seus superiores pressionados pelas queixas de brutalidade policial em San Francisco, o enviam para uma missão no interior da Califórnia até as coisas esfriarem. Mas onde quer que vá, as coisas simplesmente esquentam. Agora ele está atrás de uma mulher vítima de estupro (Sondra Locke) que começa a caçar seus atacantes. Harry tem que encontrá-la e fazê-la desistir antes que mate novamente ou que os assassinos a encontrem. Repleto de emoções explosivas, Impacto Fulminante traz o consagrado ator e diretor Clint Eastwood em um de seus melhores desempenhos.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p

DOWNLOAD TORRENT  - 1080p



                                             TRAILER

Liga da Justiça – Deuses e Monstros – Torrent (2015) BluRay 720p – 1080p Dual Áudio Download


Título Original: Justice League: Gods and Monsters
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Animação, Ação, Fantasia
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p – 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.05 GB – 1.64 GB
Duração: 1h 15Min.


Sinopse: Desenvolvida por Bruce Timm e Alan Burnett, a animação mostra Superman, Batman e Mulher-Maravilha como heróis bem mais brutais e sendo acusados de assassinar as mentes mais brilhantes do universo DC. A direção é de Sam Liu. O longa depois vai gerar um desenho animado no canal do YouTube Machinima – o mesmo responsável pela série live-action de ‘Mortal Kombat’.



DOWNLOAD TORRENT  - 720p

DOWNLOAD TORRENT  - 1080p




                                             TRAILER

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Um Diabo Diferente – Torrent (2000) BluRay 1080p Dual Áudio


Título Original: Little Nicky
Lançamento: 2000
Gênero: Comédia, Fantasia
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 1.40 GB
Duração: 1h 30Min.



Sinopse: Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos. 



DOWNLOAD TORRENT  - 1080p



                                            TRAILER

Entre Abelhas – Torrent (2015) WEB-DL 720p Nacional Download


Título Original: *Entre Abelhas
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Comédia, Drama
Formato: Mkv
Qualidade: WEB-DL 720p (BRRip)
Idioma: Português
Legenda: S/L
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 975 MB
Duração: 1h 23Min.


Sinopse: Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.



DOWNLOAD TORRENT  - 720p



                                            TRAILER

O Rei da Água (1998) BluRay 720p Dublado Torrent


Título Original: The Waterboy
Lançamento: 1998
Gênero: Comédia
Formato: Mp4
Qualidade: BluRay 720p
Idioma: Português
Tamanho: 818 MB
Duração: 1h 29Min.



Sinopse:  Em um time futebol americano Bobby Boucher (Adam Sandler), um homem de 31 anos meio abobado que é dominado pelo mãe (Kathy Bates), é o “garoto da água”, cuja função é dar sempre que necessário água para os atletas. Porém, por ser bobo e humilde, Bobby é constantemente atormentado pelos membros do time, mas mesmo assim é demitido pelo treinador. Desejando fazer o mesmo serviço, ele concorda em trabalhar de graça no “Cães da Lama”, o pior time da temporada e que não vence há quarenta partidas. Acidentalmente ele mostra um fantástico talento para o jogo e logo o treinador o coloca no time, tornando-se em pouco tempo o principal jogador da competição e fazendo dos “Cães da Lama” um sério candidato ao título. Já nos “Pumas”, o time em que trabalhara no passado, o maior rival é o treinador que o demitiu, um homem sem escrúpulos que usará qualquer artifício para impedir que Bobby jogue.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p



                                            TRAILER

X-Men Dias de um Futuro Esquecido – Edição Vampira – Torrent (2015) BluRay 720p – 1080p Dual Áudio Download



Título Original: X-Men: Days of Future Past – The Rogue Cut
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 720p – 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 2.19 GB – 3.23 GB
Duração: 2h 28Min.


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p

DOWNLOAD TORRENT  - 1080p



                                            TRAILER

terça-feira, 14 de julho de 2015

Constantine – 1ª Temporada Completa – Torrent (2015) WEB-DL 1080p Dual Áudio Download


Título Original: Constantine
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Fantasia, Terror
Formato: Mkv
Qualidade: WEB-DL 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 10.69 GB (13 Episódios)
Duração: 0h 43Min. por Episódio



Sinopse: A história apresenta John Constantine, um mágico e um vigarista que se torna um detetive especializado no sobrenatural, combatendo forças do mal. Quando a filha de um amigo se torna alvo de demônios, Constantine se encarrega de salvá-la. Ele então se une à Liv, uma mulher marcada de morte por um poderoso demônio. Sua habilidade em enxergar as criaturas sobrenaturais que existem entre nós a torna uma importante aliada de Constantine, que também conta com a ajuda de Chas, seu velho e fiel amigo. Com poderes que lhe garantem sua sobrevivência, Chas pode ser uma das criaturas sobrenaturais que habitam este mundo.



DOWNLOAD TORRENT  - 1080p



                                            TRAILER


Morrendo e Aprendendo – Torrent (1993) WEB-DL 720p Dublado Download


Título Original: Heart and Souls
Lançamento no Brasil: 1993
Gênero: Clássico, Comedia, Drama, Fantasia, Romance
Formato: Mkv
Qualidade: WEB-DL 720p (BRRip)
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 758 MB
Duração: 1h 43Min.



Sinopse: São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal (David Paymer), provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison (Charles Grodin), Penny (Alfre Woodward), Julia (Kyra Sedgwick) e Milo (Tom Sizemore). Apesar de o causador do acidente ter ido diretamente para o Céu, o mesmo não aconteceu com as outras vítimas porque no exato momento do acidente nascia uma criança chamada Thomas, em um carro próximo ao local. Por essa razão, as quatro almas ficaram ligadas de alguma forma ao pequenino, que passou a ser o único que podia vê-los e ainda interagir com eles. Conforme o tempo foi passando, eles começaram a acreditar que estariam atrapalhando o crescimento do menino e decidiram sumir de sua vida dele. Anos mais tarde, o motorista retorna à Terra para levar as almas dos passageiros. É quando eles descobrem que o objetivo de terem ficado era para concluir coisas inacabadas de sua vidas, abreviadas pelo acidente. A única solução agora é retomar o contato com Thomas (Robert Downey Jr.) já adulto, totalmente esquecido de seus amigos invisíveis e, pior, achando que eles eram apenas fruto de sua imaginação de criança. Após o pânico inicial e um boa conversa para explicar o ocorrido, ele até aceita a ideia de que pode ajudá-los, mas eles precisam do corpo de Thomas para resolver o que ficou pendente e assim seguir para o Paraíso, mas as tarefas não serão nada fáceis para o simples mortal.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p



                                            TRAILER

Querem Acabar Comigo – Torrent (2004) WEB-DL 720p Dublado Download


Título Original: Are We There Yet?
Lançamento no Brasil: 2004
Gênero: Aventura, Comédia, Familia
Formato: Mkv
Qualidade: WEB-DL 720p (BRRip)
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 694 MB
Duração: 1h 34Min.



Sinopse: Nick (Ice Cube) é um conquistador que está interessado em Suzanne (Nia Long), uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey (Aleisha Allen) e Kevin (Philip Blden). Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.



DOWNLOAD TORRENT  - 720p




                                            TRAILER



Walter – Torrent (2015) WEB-DL 720p Dual Áudio Download


Título Original: *Walter
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Comédia, Drama
Formato: Mkv
Qualidade: WEB-DL 720p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.06 GB
Duração: 1h 34Min.



Sinopse: Walter Gary Benjamin mora em uma cidadezinha com sua mãe, trabalha no cinema local destacando o bilhete dos clientes e vai semanalmente ao psiquiatra. Só que além de sua vidinha comum, Walter tem um segredo: ele acredita que Deus lhe deu a missão de julgar o destino de cada pessoa no mundo, então ao retirar os bilhetes no cinema, ele diz às pessoas se vão para o Céu ou para o Inferno. Assim ele leva sua rotina, até que encontra Greg, um espírito que ainda não foi enviado para seu destino final e que fará Walter questionar sua vida e seu futuro.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p




                                              TRAILER

domingo, 12 de julho de 2015

Velozes e Furiosos 7 – Torrent (2015) 720p (Dublagem de Cinema) Download

Título Original: Furious 7
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Ação
Formato: MP4
Qualidade: 720p
Idioma: Português (dublagem produzida pelo
nosso blogger)
Legenda: Português (Fixa)
Tamanho: 2.06 GB

Duração: 2h 17Min.



Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p


                                             TRAILER