sábado, 13 de junho de 2015

Relatos Selvagens (2015) BDRip Blu-Ray 720p/1080p 5.1 CH Dublado Torrent

Titulo Original: Wild Tales
Lançamento: 2015
Gênero: Drama, Comédia, Suspense                           Formato: MP4
Idioma: Português AAC-5.1
Resolução: 1920 x 816
Tamanho:
1.01 GB / 1.96 GB
Duração: 2h 01min




 SINOPSE: Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.


DOWNLOAD TORRENT  - 720p
DOWNLOAD TORRENT  - 1080p 


                                           TRAILER

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Batman Sem Limites – Instintos Animais – Blu-ray Rip 1080p Torrent Dual Áudio 5.1 (2015)

Titulo do Filme: Batman Sem Limites – Instintos Animais
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MKV
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Gênero: Animação | Aventura | Ação
Tamanho: 1.63 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h 17 Min.



Sinopse: Para combater os crimes e resolver o mistério por trás dos ataques, Batman, Flash, Arqueiro Verde, Asa Noturna e Red Robin estão juntos na nova saga de Batman Unlimited. Na animação, os vilões Killer Croc, Cheetah, Man-Bat e Silverback unem suas forças para criar o Animalitia e atacar a cidade, mas há suspeitas de que estejam sob o comando de Oswald Cobblepot, o Pinguim.



                           TRAILER

Marte Precisa de Mães – Blu-ray Rip 720p Torrent Dublado (2011)

Titulo do Filme: Marte Precisa de Mães
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MKV
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Ação | Animação | Aventura
Tamanho: 672 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1h 28 Min.



Sinopse: Milo (Seth Green) tem apenas nove anos de idade e só descobre o verdadeiro valor da mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria materna para beneficiar seus respectivos filhos. Mas o menino não está disposto a entregar os pontos e vai partir numa verdadeira aventura épica para salvá-la das mãos do inimigo, nem que para isso tenha que se aliar a uma raça alienígena e uma rebelde marciana Ki (Elisabeth Harnois).



                                    TRAILER

Bob Esponja Um Herói Fora D’Água – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dual Áudio 5.1 (2015)

Titulo do Filme: Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MKV
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Gênero: Animação | Aventura | Comédia
Tamanho: 1.02 GB | 1.72 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h 32 Min.



 Sinopse: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.


DOWNLOAD TORRENT  -720P
DOWNLOAD TORRENT  -1080P

                                    TRAILER

Paranorman – Blu-ray Rip 720p Torrent Dublado (2012)

Titulo do Filme: Paranorman
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Animação | Aventura | Comédia
Tamanho: 674 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 1h 32 Min



Sinopse: Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.



                                    TRAILER



Hulk vs Thor/Hulk vs Wolverine – Blu-ray Rip 720p Torrent Dublado 5.1 (2009)

Titulo do Filme: Hulk vs Thor/Hulk vs Wolverine
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S|L
Gênero: Animação | Ação | Aventura
Tamanho: 708 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 1h 18 Min



Sinopse: Duas histórias com anti-herói da Marvel, O Incrível Hulk e seus encontros com o X-Men Wolverine e o deus conhecido como Thor.
Hulk vs Wolverine: O Incrível Hulk tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, Wolverine irá seguir o rastro de Hulk com um único objetivo: o parar o Monstro Verde… a todo o custo. Hulk e Wolverine estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas. Hulk vs Thor: Em Asgard, reino dos deuses Loki tenta uma maneira de derrotar seu meio-irmão Thor. Mas para superar Thor em uma batalha, em todos os nove reinos, só uma criatura pôde se emparelhar com sua força, uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Sem Odin por perto, já que o rei todo-poderoso dos deuses está em seu sono regenerativo. Loki está finalmente pronto para por em prática seu plano. Uma batalha épica entre deuses e monstros será travada e O Poderoso Thor terá seu mais mortal teste. Quem prevalecerá?
Em Asgard, reino dos deuses, Loki tenta uma maneira de derrotar seu meio-irmão Thor. Mas para superar Thor em um batalha, em todos os nove reinos, só uma criatura pôde se emparelhar com sua força, uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Sem Odin por perto, já que o rei todo-poderoso dos deuses está em seu sono regenerativo. Loki está finalmente pronto para por em prática seu plano. Ima batalha épica entre deuses e monstros será travada e O Poderoso Thor terá seu mais mortal teste. Quem prevalecerá?




                                     TRAILER

Noite Sem Fim – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dual Áudio 5.1 (2015)

Titulo do Filme: Noite Sem Fim
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MKV
Idioma: Inglês | Português
Legenda: Português
Gênero: Drama | Ação | Crime
Tamanho: 1.30 GB | 2.35 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 1h 54 Min


Sinopse: O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá… no lado errado de uma arma, ou seja, com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.



DOWNLOAD TORRENT  -  720P
DOWNLOAD TORRENT  - 1080P

                                                  TRAILER





Ninja Assassino – Blu-ray Rip 1080p Torrent Dublado (2009)

Titulo do Filme: Ninja Assassino 
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MKV
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Ação | Crime | Suspense
Tamanho: 1.4 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 1h 39 Min


SinopseRaizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele se transforma em um matador treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo se revolta e… desaparece. Agora, ele espera, preparando para executar sua vingança. Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede do submundo de caçadores de recompensa do Oriente. Contrariando as ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika descobre em arquivos da agência secreta a verdade por trás dos assassinatos…

DOWNLOAD TORRENT


                                                                   TRAILER



terça-feira, 9 de junho de 2015

Freddy vs. Jason (2003) Blu-Ray 720p Download Torrent Dublado


Baixar Filme: Freddy X Jason
Formato: MKV
Qualidade: BLURAY
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Torrent
Gênero: Terror | Suspense
Tamanho: 680 MB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 1h37 Min.

Sinopse: Freddy Krueger (Robert Englund), o carniceiro de Springwood, assassinou dezenas de crianças. A população, tomada por uma total revolta, fez justiça com as próprias mãos e Freddy foi queimado vivo. Isto não impediu que ele continuasse praticando crimes, pois voltava através dos sonhos dos jovens e fazia atrocidades ainda maiores. Os moradores de Springwood resolveram fazer com Freddy algo que o deixou mais irritado que ter sido mandado para o inferno: o condenaram ao esquecimento. Tentando se vingar, Freddy manipula alguém que estava com ele no inferno: Jason Voorhees ((Ken Kirzinger). Freddy o manda aterrorizar os jovens da Elm St., assim a cidade pensará que ele voltou. Seu plano não acontece como o planejado, pois Jason começa a matar todas as “crianças de Freddy” e isto realmente o enfurece. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável.

DOWNLOAD TORRENT



 

Scooby-doo na Ilha dos Zumbis (1998) Blu-Ray 480p Dublado

Título Original: Scooby-Doo on Zombie Island
Título no Brasil: Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis
Gênero: Animação | Aventura | Comédia
Tamanho: 699 MB
Formato: DVDRip/AVI
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 1998
Áudio: 10 | Vídeo: 10   
                                                                                                       Sinopse: Nossos ” garotos intrometidos ” desta vez encontram-se numa ilha mal-assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar .Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha .Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis….e parece que , pela primeira vez na vida deles , esses mortos -vivos podem ser de verdade!


DOWNLOAD TORRENT